Blog

Origem - Carne fresca!

Os termos “fresco” ou “fresh” podem ser usados ​​para descrever alimentos que não foram submetidos a nenhum tratamento, exceto refrigeração. Ou seja, alimentos cozinhados, congelados, com adição de sal, conservantes químicos, organismos geneticamente modificados (OGMs) ou outro tipo de processamento, não são considerados “frescos”.[1]

A presença de carne fresca ou peixe fresco melhora a qualidade de uma ração e torna-a natural, visto que tem maior valor biológico e qualidade nutricional.

A Dr. Clauder’s preocupa-se com a origem dos ingredientes usados nos seus produtos. Assim sendo, a Dr. Clauder’s privilegia o uso de carne fresca da melhor qualidade. A qualidade da carne fresca é consistente e não é objeto de flutuações visto que a Dr. Clauder’s é uma empresa certificada pela IFS (International Featured Standard) Food.

A Dr. Clauder’s apresenta o teor de carne fresca em todas as embalagens de rações (variam entre 50% e 99%). Por exemplo, 1Kg de ração seca Best Choice Junior Salmon & Rice é equivalente ao valor nutricional de 690g de peixe fresco (69%).



[1] https://www.pfma.org.uk/claims-on-pet-food-fact-sheet


×